Notícias / Acidentes

26/08/20 às 18:46 / Atualizada: 26/08/20 às 18:52

Caminhão tomba e carga de bicicletas é saqueada na Br 070; dois homens foram presos

Índios e não-indígenas participam do saque; dois foram presos já chegando em Barra do Garças

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhão tomba e carga de bicicletas é saqueada na Br 070; dois homens foram presos

Foto: Divulgação

Um caminhão carregado com peças e bicicletas novas tombou no km 210 da Br 070 perto do Paredão Grande na manhã de quarta-feira (26/8). Aproveitando a ocasião do acidente, índios e alguns não-indígenas da região resolveram saquear a carga levando peças e algumas bicicletas valiosíssimas.

Segundo informação levaram até mesmo bicicletas de 4 mil reais. Dois vídeos estão circulando na rede social mostram um grupo de indígenas pegando bicicletas, mas segundo a Polícia Rodoviária federal (PRF), curiosamente com a participação de alguns não-indígenas também participando do saque.

A PRF conseguiu pegar dois não-indígenas com duas bicicletas já chegando no município de Barra do Garças-MT.
Após o tombamento do veículo, o motorista e um ajudante ficaram vigiando a carga mas não puderam impedir o saque.

Motoristas que passavam pela rodovia ficaram indignados com a situação e gravaram vídeos mostrando os índios carregando bicicletas, capacetes de proteção e peças que eram retirados do caminhão tombado. 

Um dos funcionários da empresa chega a reclamar no vídeo dizendo que os índios são protegidos pela lei e que fazem sempre isso e nada acontece com eles.

O acidente foi de manhã de quarta-feira e agora a PRF tenta recuperar as peças e bicicletas que foram furtados neste saque. O km 210 onde aconteceu aconteceu esse acidente é de competência da PRF de Primavera do Leste.

Ver vídeos:

Vídeo Relacionado

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet