Notícias / Água Boa

03/12/15 às 17:45 / Atualizada: 03/12/15 às 17:53

MOVETRAN lança campanha de fim de ano sobre o trânsito

Alan Apio

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O MOVETRAN – Movimento Cívico das Vítimas do Trânsito de Água Boa lançou sua campanha de conscientização dos perigos do trânsito destinado a época de festas de fim de ano. Conhecido por ser um período com característico aumento no número de acidentes, o MOVETRAN quer conscientizar a população quanto aos cinco (5) principais motivos de acidente no trânsito (Dirigir alcoolizado, ultrapassagem perigosa, excesso de velocidade, uso de celular ao volante e não uso de cinto de segurança). Os organizadores pretendem espalhar os cartazes pela cidade ao longo do mês de Dezembro.

O MOVETRAN é um movimento responsável por ações de conscientização sobre o trânsito e foi fundado pelos jovens do Rotaract de Água Boa e conta com a participação de vários membros da sociedade atualmente. Entre as outras ações do grupo estão a colocação de placas da Paz no Trânsito pela cidade, nos locais onde houve acidentes fatais e também o envolvimento nas requisições junto ao poder público quanto a colocação de sinalizações e da criação de ciclovias no município. Para mais informações acesse: www.facebook.com/acvitran
  • MOVETRAN lança campanha de fim de ano sobre o trânsito
  • MOVETRAN lança campanha de fim de ano sobre o trânsito
  • MOVETRAN lança campanha de fim de ano sobre o trânsito
  • MOVETRAN lança campanha de fim de ano sobre o trânsito

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet