Notícias / Acidentes

17/08/20 às 09:50 / Atualizada: 17/08/20 às 09:59

Duas mortes e quatro feridos em tragédia na BR-158

Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Duas mortes e quatro feridos em tragédia na BR-158

Foto: Reprodução via Agência da Notícia

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desse domingo (16), por volta das 19h40min, na BR-158, próximo ao município de Porto Alegre do Norte no norte Araguaia de MT, o acidente que envolveu três veículos, deixou dois mortos e quatro feridos gravemente.

Um carro Fiat Uno que seguia sentido Porto Alegre do Norte colidiu de frente com outro veículo que vinha na direção oposta, com o grave impacto o passageiro do Fiat Uno Diego Moreira Soares, 33 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, outros dois passageiros ficaram feridos. 

O segundo veículos envolvido no acidente estava com duas pessoas que sofreram alguns ferimentos pelo corpo e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Confresa. 

O condutor do segundo veículo envolvido é funcionário público da prefeitura de Confresa, Evilácio Vasconcelos Luz, 66 anos, mais conhecido como “xibiu”, o mesmo veio a fraturar as costelas e segue em estado estável aguardando o resultados de uma tomografia da coluna.

Um terceiro veículo se envolveu no acidente e capotou para fora da pista, os ocupantes do automóvel tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Confresa. 

Após começar a normalização do transito, um motoqueiro que vinha em alta velocidade colidiu na traseira de uma camionete, a vítima identificada como Elias Alves Rodrigues, 33 anos, sofreu vários ferimentos e não resistiu. 

A Politec, Polícia civil e Polícia militar estiveram no local, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.


Reprodução/Agência da Notícia

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet