Notícias / Justiça

14/08/20 às 14:14

Raio mata pecuarista e diversas cabeças de gado no Paraná (vídeo)

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um raio atingiu uma propriedade rural de Loanda, no Paraná, e matou um pecuarista, de 47 anos, e diversas cabeças de gado. De acordo com o Hospital Santa Catarina, o vítima José Adilson Nogueira do Santos estava na propriedade lidando com os animais, dentro de uma área cercada, quando foi atingido por um raio.

Moradores da região relatam à rádio CBN Maringá que o pecuarista estaria com um celular na mão quando o raio caiu. Além disso, estava começando a garoar no município no momento do acidente. A vítima chegou no hospital sem vida. Em um vídeo, feito por um vizinho da propriedade, é possível perceber o desespero das pessoas ao ver o estrago provocado pelo raio.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet