Notícias / Governo de MT

02/12/15 às 23:14

Governo altera expediente em Cuiabá devido a feriado

Feriado de 8 de dezembro será antecipado para segunda-feira, 7 de dezembro. Serviços considerados essenciais vão funcionar normalmente.

Maria Angélica Oliveira | Casa Civil

Imprimir Enviar para um amigo


O Governo de Mato Grosso alterou os dias de expediente da próxima semana devido ao feriado da Imaculada Conceição de Maria. Um decreto que trata da mudança no expediente será publicado na edição do Diário Oficial que circula nesta quinta-feira (3).

De acordo com o decreto, o feriado nos órgãos da administração pública estadual em Cuiabá será antecipado para segunda-feira (7). Os serviços considerados essenciais, no entanto, funcionarão normalmente. Já no dia 8 de dezembro, quando se celebra o dia da Imaculada Conceição, o expediente será normal.

A alteração valerá apenas para as repartições da administração pública estadual direta, autárquica e fundacional localizadas em Cuiabá, já que trata-se de feriado municipal criado pela lei 5.576/2012.

Repartições localizadas em outros municípios que tiverem lei municipal para o mesmo feriado poderão seguir a alteração de expediente.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet