Notícias / Empresas

10/08/20 às 13:46 / Atualizada: 10/08/20 às 14:02

Impacto econômico e social - Santa Terezinha recebe agência do Sicredi

Sicredi Araxingu inaugura a 1ª agência do município e a 16ª da cooperativa, levando produtos e serviços financeiros aos associados e comunidade

Julio Cesar Reyes Junior, assessoria Sicredi

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Impacto econômico e social - Santa Terezinha recebe agência do Sicredi

Foto: Assessoria

Sicredi chega à cidade de Santa Terezinha (MT) para cooperar com a comunidade, de cerca de oito mil habitantes. A cooperativa Sicredi Araxingu inaugurou nesta segunda-feira (10.08) a primeira agência do município. A cidade passa a ser incluída financeiramente, fazendo com que os moradores não precisem mais se deslocar até cidades vizinhas para realizar suas operações financeiras.
 
Esta é a 16ª agência da cooperativa, que agora atua em 16 cidades de Mato Grosso. Com uma agência em Santa Terezinha, o comércio e os serviços locais serão beneficiados, o que contribui com o desenvolvimento econômico local.
 
Uma das novidades da chegada do Sicredi é o formato da nova agência, no modelo smart – um modelo moderno e que estimula a realização de negócios com uso de cartões e transações digitais.
 
O diretor-executivo da cooperativa, Carlos Paes Machado, acrescenta que ter uma agência também melhora a atratividade do município para os investidores, fortalecendo a economia da região.
 
A agência de Santa Terezinha está localizada na avenida Cecílio Carlos Pereira, no Centro, e já está em funcionamento e atendendo os associados, com caixas eletrônicos, instalações modernas e confortáveis.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet