Notícias / Empresas

08/08/20 às 19:17

Aproveite: JBS oferece mais de 5.200 mil vagas em 16 estados e no Distrito Federal; há vagas para Barra do Garças

As oportunidades de emprego são, em geral, para as atividades de corte, abate e desossa de carnes de bovinos, aves e suínos

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Aproveite: JBS oferece mais de 5.200 mil vagas em 16 estados e no Distrito Federal; há vagas para Barra do Garças

Foto: JBS/divulgação

A JBS anunciou a abertura de 5,2 mil novas vagas de emprego em 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. As oportunidades são, em geral, para as atividades de corte, abate e desossa de carnes de bovinos, aves e suínos. Também há posições disponíveis nos Centros de Distribuição, lojas, incubadoras de aves, e nas fábricas de ração da empresa em várias regiões.
 
Na Seara, unidade de negócios de aves, suínos e alimentos preparados da JBS, são mais de 4 mil posições disponíveis no país – mais da metade delas na região Sul do país. Santa Catarina tem o maior número de oportunidades (1500), seguida de Rio Grande do Sul (700) e Paraná (500). Ainda há posições em aberto em outros estados, incluindo São Paulo (700) Mato Grosso do Sul e Bahia, que juntas somam mais de 800 oportunidades.

Na Friboi, empresa líder no segmento de carne bovina no país, a maioria das mais de 700 oportunidades pela empresa está nos estados de São Paulo (400), Goiás (100), Mato Grosso (100), Mato Grosso do Sul (60) e Rondônia (50).

A JBS Couros está com 50 novas oportunidades nos estados de Goiás (Itumbiara, Porangatu e São Luís dos Montes Belos), Minas Gerais (Uberlândia) Mato Grosso do Sul (Campo Grande, Naviraí e Nova Andradina), Mato Grosso (Barra do Garças, Colíder e Pedra Preta), Rondônia (Cacoal, Colorado do Oeste) e São Paulo (Lins).
 
Na JBS Novos Negócios, unidade que reúne operações relacionadas às unidades de processamento de proteínas da empresa, são outras 60 vagas para as unidades Ambiental, Biodiesel, Higiene & Limpeza, Embalagens Metálicas e Transportes com destaque para os estados de São Paulo (Lins, Barretos e Guaiçara) e Mato Grosso (Campo Verde).

A Swift tem 250 oportunidades nas lojas do estado de São Paulo com vagas distribuídas entre Grande São Paulo, interior e litoral.

Para participar dos processos seletivos, o candidato deve se inscrever nesta página ou entrar em contato com a unidade da empresa mais próxima.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet