Notícias / Justiça

03/08/20 às 21:31

Carlinda - Vereador é preso por crime de homicídio ocorrido em 1.984

Carlinda - Vereador é preso por crime de homicídio ocorrido em 1.984

Foto: Divulgação

O vereador foi detido na Câmara Municipal e não apresentou resistência. Manoel Miranda Costa teve mandado expedido pela Comarca de Rio Claro/SP por um crime de homicídio ocorrido no ano de 1984. O vereador foi detido na Câmara Municipal e não apresentou resistência. Manoel Miranda Costa teve mandado expedido pela Comarca de Rio Claro/SP por um crime de homicídio ocorrido no ano de 1984.

O mandado foi cumprido pela Polícia Militar de Alta Floresta nesta sexta-feira (31), em desfavor do vereador do município de Carlinda (MT).

De acordo com ocorrência registrada, a PM foi informada pela Agência Regional de Investigação juntamente com o 10° BPM de ações especiais da Polícia Militar de São Paulo, para cumprimento de Mandado de Prisão (n° 171/2006), expedido pela Comarca de Rio Claro/SP.

O agora vereador de Carlinda, em 1984 trabalhava em uma empresa de segurança, onde o crime ocorreu. Dois anos após o fato se mudou para o estado de Mato Grosso, onde fixou residência em Carlinda e mantém o mandato de vereador.

A condução ocorreu por volta das 10h30m, o detido foi apresentado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta para as providências cabíveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet