Notícias / Saúde

25/07/20 às 17:28 / Atualizada: 25/07/20 às 17:40

Covid-19: prefeito de Canarana é transferido para UTI em Goiânia

A doença se manifestou de forma mais intensa e o prefeito teve um agravo em seu quadro clínico

Redação

Canarana em Foco

Imprimir Enviar para um amigo
Covid-19: prefeito de Canarana é transferido para UTI em Goiânia

Foto: Divulgação

Com Covid-19, o prefeito municipal de Canarana, Fábio Faria (DEM), precisou ser transferido neste sábado (25), para UTI em Goiânia. Ele testou positivo para a doença no dia 19 de julho.

Segundo informações, a doença se manifestou de forma mais intensa e o prefeito teve um agravo em seu quadro clínico. Ele foi de ambulância até Água Boa e de lá pegou um avião para Goiânia.

Ainda não existem informações oficiais sobre o atual estado de saúde do prefeito. Nas redes sociais, a esposa do Fábio disse que ele já está hospitalizado e sendo assistido pelos médicos.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo, em 27/07/20 às 23:25

    Melhoras pra nosso prefeito Mas acho que ele devia se emtrenado em Cuiabá pra onde vai muitos do paciente de canarana Essa e só minha opinião

 
 
 
Sitevip Internet