Notícias / Empresas

20/07/20 às 13:25

Mais conforto e comodidade: Sicredi reinaugura agência em Confresa

Em novo endereço, agora na avenida Industrial, no Centro, a agência tem muito mais espaço para atender os associados

Julio Cesar Reyes Junior, assessoria Sicredi

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mais conforto e comodidade: Sicredi reinaugura agência em Confresa

Foto: Assessoria

Cooperativa Sicredi Araxingu reinaugura agência em Confresa, em novo endereço. O espaço anterior se tornou pequeno para o número de associados e a velocidade com que a cidade está se desenvolvendo. Agora está localizada na avenida Industrial, n° 1B, quadra 106, no Centro. Na sexta-feira (17.07), os associados fizeram um tour virtual pela agência nova, que estará aberta ao público a partir de hoje segunda-feira (20.07). Distribuída em dois andares, a agência foi projetada para oferecer mais conforto e comodidade para os associados, obedecendo todas as normas de acessibilidade e segurança.
 
As modernas instalações vão contribuir para um atendimento ainda mais próximo dos associados, que terão espaços mais adequados para conversar com o gerente e terem as melhores soluções em produtos e serviços financeiros, oferecidos pelo Sicredi. Dentro da agência, a ampliação no espaço começa pela área de autoatendimento, que tem um número maior de terminais, o que proporciona mais agilidade aos associados que precisarem realizar operações nos caixas eletrônicos.
 
O diretor-executivo da cooperativa, Carlos Paes Machado, lembra que a agência, agora mais ampla, é uma conquista dos associados de Confresa, refletindo o comprometimento com a cooperativa.
 
“Confresa está crescendo a uma velocidade impressionante e o Sicredi tem orgulho de fazer parte dessa evolução. Estamos ao lado dos nossos associados para ajudá-los a realizar seus sonhos pessoais e do seu negócio. Temos um mix de produtos e serviços financeiros, com taxas justas, e nossa missão é ajudar no crescimento dos nossos associados e da região onde atuamos. Nada mais justo do que termos um espaço mais adequado, do tamanho do sonho dos nossos associados”, comenta o diretor-executivo.
 
Atualmente, a agência tem aproximadamente quatro mil associados dos diferentes perfis, pessoas físicas, empresas e produtores rurais.
 
Sobre a Cooperativa
 
A Sicredi Araxingu possui mais de 35 mil associados nos municípios de Querência, Gaúcha do Norte, Ribeirão Cascalheira, Canarana, São José do Xingu, Água Boa, Vila Rica, Confresa, Barra do Garças, Bom Jesus do Araguaia, Santa Cruz do Xingu, Cocalinho, Nova Xavantina, Alto Boa Vista e Campinápolis, onde a cooperativa mantém 15 agências.
 
Sobre o Sicredi
 
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet