Notícias / Policial

30/11/15 às 21:30

SOLENIDADE: Corpo de Bombeiros realiza promoções e recebe novas viaturas

Larissa Malheiros

Assessoria/Corpo de Bombeiros-MT

Imprimir Enviar para um amigo
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso realiza na próxima quarta (02.12), a solenidade em homenagem ao Dia do Patrono dos Corpos de Bombeiros, o imperador Dom Pedro II, com a promoção de oficiais e praças e entrega de viaturas.

A solenidade acontecerá às 17h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e contará com a presença do governador Pedro Taques, do secretário de Segurança Pública, Mauro Zaque, do comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Júlio Cezar Rodrigues, e demais autoridades.

Na ocasião, acontecerá também a entrega da medalha “Dom Pedro II” para militares e civis que prestaram relevantes serviços à sociedade e ao Corpo de Bombeiros de Mato Grosso.

Como parte do projeto de incremento da frota da Segurança Pública serão entregues  dois caminhões Auto Bomba Tanque (ABT) para combate a incêndio, seis veículos de atendimento e salvamento e 25 viaturas para a Diretoria de Segurança Contra Incêndio e Pânico (DSCIP). 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet