Notícias / Negócios

30/11/15 às 10:44

5 coisas que as grávidas de primeira viagem não podem esquecer

Marina Fernandez

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A expectativa é grande e os preparativos são inúmeros. Afinal, todas as mães a espera de seu primeiro filho sabem da infinidade de preocupações e incertezas que surgem ao longo de toda a gravidez. Além do instinto maternal e do amor e carinho envolvidos na espera do que seu pequeno, a ajuda de quem já passou por esse momento também é importante nesse momento. Por isso, selecionamos cinco dicas para ajudar nessa hora tão especial:
 
Roupinhas
Garantir o enxoval antes do nascimento do bebê é fundamental, principalmente para as primeiras semanas após o nascimento. Geralmente, as mães ficam em dúvida em relação ao tamanho do bebê. Para evitar que elas não sirvam, a dica é apostar em um número acima do esperado, pois é sempre melhor que elas fiquem um pouco maiores do que apertadas ou curtas. Para conhecer mais opções e escapar do desgaste de ter que ir a lojas cheias, vale a pena adquirir as peças pela internet, por aqui.
 
Estoque de fralda
Elas parecem se acumular infinitamente no quarto, mas assim que o bebê nasce você percebe que elas nunca são suficientes. O gasto com fraldas é grande e é importante ter sempre uma boa quantidade em casa, para evitar imprevistos.
 
Workshops
Várias mães de primeira viagem apostam neles. Amamentar, trocar as fraldas e dar banho, por exemplo, são abordados em cursos que conseguem dar as informações necessárias para qualquer situação. Além disso, esse tipo de aprendizado proporciona segurança, de modo que você ficará sem medo e enfrentará qualquer dificuldade com um bom conhecimento de causa.
 
Sutiã de amamentação
Ele consegue quebrar vários galhos tanto em casa quanto em algum ambiente externo. Além disso, os sutiãs antigos ficarão apertados nessa fase e poderão até mesmo machucar. Ter alguns bons sutiãs de amamentação com certeza fará uma imensa diferença na rotina e isso não pode ser esquecido na lista.
 
Cuidar de você
É isso mesmo. Muitas mães, na correria das compras e preparativos para a chegada do bebê, acabam descuidando de si mesmas. É o caso de esquecer de comer direito, não pensar muito na beleza e até mesmo na saúde. A lista de tarefas é grande, mas é preciso pedir ajuda e conseguir um tempo só para você, principalmente para aproveitar esse finalzinho de gravidez.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet