Notícias / Saúde

29/11/15 às 16:41

Perícia conclui que policial encontrado morto na estrada de Chapada cometeu suicídio; jovem sofria com insônia crônica

Arthur Santos da Silva

Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) concluiu laudo sobre a morte do policial rodoviário federal Murilo Strobel: trata-se de suicídio. As informações foram confirmadas pelo delegado Geraldo Gerzoni, neste domingo (29). A vítima foi encontrada com um tiro no rosto, dentro de um Ford Fusion, às margens da Rodovia Emanuel Pinheiro, conhecida como estrada de Chapada.

No caso, segundo a DHPP, mesmo negando qualquer quadro de depressão, familiares afirmaram que o jovem sofria com insônia crônica. Complementando o contexto, o laudo pericial teria demonstrado, pela posição do cadáver e trajetória do projétil, o suicídio como única resposta ao exame do ocorrido.

Ainda conforme o delegado Geraldo Gerzoni, devido à ocorrência tratar sobre um suicídio, a conclusão da investigação será transferida da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa para a Segunda Delegacia de Polícia do Carumbé. 

O corpo já foi liberado para os familiares para realização do velório. O policial é de Cuiabá mas trabalhava em Altamira, no Pará, e teria sido integrado às forças policiais em fevereiro deste ano. 

A localização do cadáver foi realizada na manhã do dia 21 de novembro, por uma equipe da Polícia Militar, no km 10 da estrada de acesso à cidade de Chapada dos Guimarães. O carro estava trancado por dentro e o jovem estava sentado no banco do motorista com uma arma no colo.


TIRO NA CABEÇA: PRF é encontrado morto em carro na MT-251; suspeita é suicídio

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet