Notícias / Acidentes

05/07/20 às 08:34 / Atualizada: 05/07/20 às 14:24

Menina de seis anos está em estado grave após acidente na MT-242 em Querência

Michele Soares, Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Menina de seis anos está em estado grave após acidente na MT-242 em Querência

Foto: Michele Soares, Notícias Interativa

Uma menina de seis anos de idade está em estado grave no Hospital Municipal de Querência, após sofrer um grave acidente na rodovia federal 242, próximo ao Rio Suiá.

Segundo as primeiras informações, o acidente aconteceu no início da noite deste sábado (04) e envolveu dois carros, sendo um Prisma e um Fiat Uno. Um dos pneus traseiro do Prisma teria se soltado, fazendo com que o veículo ficasse sem controle, invadisse a pista contrária e colidisse contra o Uno, que seguia no sentido oposto.

A criança seguia no banco da frente do Uno, e com a colisão foi arremessada para fora do veículo. Ela sofreu traumatismo crânio encefálico e algumas fraturas pelo corpo.

A mãe, o pai e outro bebê, que também estavam no veículo, passam bem.

A família não é residente de Querência. Segundo informações, eles vinham de Goiânia.

A menina deve ser transferida para o Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa. Seu quadro clínco é grave, tendo a menina já apresentado duas paradas cardiorrespiratórias desde que deu entrada na unidade hospitalar de Querência.

Atualização: a criança foi transferida  para o Hospital regional de Água Boa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Não fomos informados se a criança chegou a dar entrada no Hospital Regional ou se faleceu ainda à caminho da unidade hospitalar.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet