Notícias / Negócios

07/07/15 às 20:26

5 acessórios para deixar o seu smartphone ainda mais incrível

Aileen Rosik

Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Graças à evolução tecnológica que presenciamos e testamos todos os dias, os celulares contam com funções cada vez mais inovadoras. Além de manterem as pessoas conectadas entre si, os aparelhos recentes têm acesso à internet, permitem ouvir músicas, tirar fotos, verificar e-mails, entre outras inúmeras funções disponíveis em aplicativos cada vez mais específicos.
 
Como o mercado já dispõe de inúmeras opções de complementos, selecionamos abaixo cinco acessórios para proteger e/ou deixar o seu smartphone ainda mais incrível.
 
Carregador de carro

 
Se você costuma usar o celular bastante durante uma viagem de carro (ainda mais se ela for longa), então o carregador de carro é o acessório perfeito para você. Geralmente conectado ao isqueiro do veículo, esse cabo já possui versões para a maioria dos modelos de smartphones.
 
Cartão de memória

 
Apesar de grande parte dos aparelhos virem de fábrica com uma memória interna para armazenar fotos, jogos, mensagens, músicas e outros arquivos, é possível expandir a memória do celular para que seja possível guardar ainda mais arquivos e aplicativos. Para quem precisar de muito espaço, existem cartões de armazenamento de até 64 GB.
 
Capa de proteção
 

Seja um smartphone top de linha ou um aparelho mais simples, o uso da capa de proteção não somente deixa a aparência do celular mais bacana, mas também é fundamental para protegê-lo de danos (arranhões, batidas, poeiras e derramamento de líquidos). O mercado já conta com diversos cases lindos e superprotetores como este.
 
Dock station

 
Para quem adora ouvir música e prefere criar um som ambiente em vez de escutar a playlist em um fone de ouvido, o dock station é a melhor opção. Ao permitir que todos os sons armazenados no celular sejam reproduzidos por meio de caixas de som, o aparelho consegue oferecer qualidade e potência muito maiores que as de um fone. Ótimo para receber os amigos em casa, não?
 
Fone de ouvido
 
Se você gosta de ouvir música no celular ou mesmo usa o smartphone para assistir filmes e suas séries favoritas, então o fone de ouvido é um acessório indispensável. Ele geralmente vem incluso na compra do aparelho, mas há opções de modelos mais modernos e potentes como o boom, por exemplo, que fornece boa redução de ruídos externos e é muito resistente.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet