Notícias / Policial

01/07/20 às 17:22

Ação integrada da PM/MT e PM/GO localiza SW4 que tinha sido furtada em Barra do Garças

Assessoria DCSMI 5ºCR/PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ação integrada da PM/MT e PM/GO localiza SW4 que tinha sido furtada em Barra do Garças

Foto: Assessoria DCSMI 5ºCR/PMMT

Uma ação integrada foi realizada nesta quarta-feira (01/07), após informações uma caminhonete SW4 que tinha sido roubada foi localizada na cidade de Aragarças-GO, cidade vizinha e Barra do Garças (MT).

O veículo foi roubado no dia 27/06 por dois suspeitos durante assalto a uma residência em Barra do Garças, também levaram joias e dinheiro.

No início da tarde de hoje após informações e denúncias o veículo supostamente abandonado foi localizado no bairro Novo Mundo na cidade de Aragarças-GO.

Uma equipe da PMMT e da PMGO foram até o bairro e com apoio da Perícia Técnica realizada no veículo ainda no local, logo os autores do roubo serão encontrados. O veículo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Aragarças-GO.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet