Notícias / Policial

30/06/20 às 18:49

Polícia Civil prende autor de tentativa de estupro em São Félix do Araguaia

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende autor de tentativa de estupro em São Félix do Araguaia

Foto: Divulgação

O autor de uma tentativa de estupro ocorrida no início da manhã de segunda-feira (29.06) em São Félix do Araguaia (MT) foi preso pela Polícia Civil do município após rápida ação deflagrada em conjunto com a Polícia Militar. O suspeito, de 37 anos, foi autuado em flagrante por estupro na forma tentada.

As diligências iniciaram após a vítima, de 36 anos, registrar boletim de ocorrência, contando que caminhava pelo bairro Vila Nova a caminho do seu trabalho, quando nas proximidades do aterro se aproximou um homem que anunciou um assalto.

A mulher se prontificou a entregar sua bolsa, porém o suspeito não quis dizendo para a vítima não olhar para ele e entrar em um matagal próximo. Neste momento, passava um caminhão de coleta de lixo então a vítima começou a gritar e saiu correndo.

Ainda segundo relato, o suspeito saiu acompanhando a vítima, falando que estava armado e que se não parasse ele atiraria. No entanto, ao chegar à esquina próximo ao caminhão de coleta de lixo o suspeito virou a esquina e fugiu.

Diante dos fatos as equipes passaram a diligenciar com intuito para identificar e prender o suspeito. Com base nas descrições das características físicas do criminoso os policiais civis e militares, por meio do Grupo de Apoio Policial (GAP), conseguiram localizar o acusado em uma residência no distrito de Vila São Sebastião.

Após ser detido,  o suspeito foi conduzido para Delegacia de São Félix do Araguaia, onde foi seguramente reconhecido pela vítima. Iinterrogado pelo delegado Allan Vitor Sousa da Mata e autuado em flagrante pelo crime de estupro tentado.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado para Cadeia Pública local, permanecendo à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet