Notícias / Barra do Garças

27/11/15 às 13:15

Acidente com vítima fatal na Barra

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente com vítima fatal na Barra

Foto: Deogenes Nogueira - Tv Serra Azul Band

Uma colisão entre carro e carreta perto do Posto Dracenão em Barra do Garças acabou tirando a vida de Clesiley Ferreira dos Santos, 37 anos, por volta das 18h30 de quinta-feira (26/11).

Ele conduzia um Vectra que descia na avenida Valdon Varjão sentido centro quando uma carreta fez uma conversão também em direção ao centro ocasionou a pancada.

O carro bateu violentamente nas rodas da carreta e Clesiley praticamente morreu na hora. Os bombeiros quando chegaram no local observaram que não tinha mais pulsação.

A Policia Militar (PM) chamou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para registrar a ocorrência com apoio da Politec. O motorista da carreta disse que não teve como evitar a colisão e passou mal sendo conduzido até o Pronto Socorro. O veículo Vectra tem as placas de Indiará-GO.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet