Notícias / Policial

26/06/20 às 14:25

Barra do Garças - Força Tática identifica trio e descobre casa usada no tráfico de droga

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Força Tática identifica trio e descobre casa usada no tráfico de droga

Foto: PMMT

Uma equipe da Força Tática em Barra do Garças (MT) prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes por tráfico de droga, no bairro Abel Lira.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação apontava uma casa como ponto de venda de entorpecente. Em diligência, os policiais viram quando um homem saia do imóvel colocando algo na cintura. Ele tentou correr ao ver a viatura, mas foi contido.

Ele carregava um pedaço de maconha e disse que tinha acabado de comprar a droga de um adolescente.

Os policiais foram até a casa apontada e encontraram dois adolescentes e, com eles mais uma porção de maconha.   

Na vistoria no imóvel, os agentes encontraram mais porções da mesma droga, 17 comprimidos de LSD, um revólver de calibre 22, com seis munições, uma espingarda calibre 24, além de uma balança, rolos de plástico filme, um rádio comunicador, um pote com pólvora e dinheiro.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet