Notícias / Água Boa

07/07/15 às 19:57 / Atualizada: 07/07/15 às 20:09

“Nunca é tarde para sorrir até cair os dentes”

Comédia teatral estrelada por grupo cuiabano reúne 120 idosos em Água Boa

Enya Paula Morais da Silva da assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
 “Anda, Carmelita! Se apressa, vem andando! Ah Maria, eu também acho bom à beça as músicas do Wando!” Esse é um dos diálogos que conduz o público da melhor idade ao universo da comédia no espetáculo teatral Nunca é tarde. Com iniciativa da Sicredi Araxingu, a peça foi encenada no último dia 6 e reuniu mais de cem pessoas no Espaço Cultural José Elmo Kuhn. O grupo de atores de Cuiabá Trupe do Rei demonstra que nunca é tarde para que os velhinhos, cada dia mais ativos e dinâmicos, sejam felizes e atinjam a prosperidade.

 Sob muitas risadas, as situações do cotidiano foram levadas a esse público que já representam quase 15% da população brasileira, segundo o IBGE. Poupar, cooperar, sorrir e ouvir bem foram assuntos do espetáculo teatral. Afinal, quem nunca ouviu a história de que algum avozinho já guardou dinheiro embaixo do colchão. A ideia já faz parte do passado, mas nunca é tarde para relembrar e privilegiar a vida das pessoas que hoje são patrimônio vivo da cultura do País. Segundo o Gerente da Unidade de Atendimento de Água Boa Paula Marques da Rocha, a iniciativa é importante para fortalecer a comunidade: “além de promover o entretenimento, a Sicredi Araxingu quer mostrar que sempre é tempo para ter uma vida financeira saudável”, enfatiza Paula.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet