Notícias / Policial

26/11/15 às 19:41 / Atualizada: 27/11/15 às 15:13

Policia Civil de Canarana desvenda furto e restitui a vítima em mais de 50 mil em joias

O furto de aproximadamente R$ 50 mil em joias foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, com a prisão em flagrante do suspeito, no domingo (22.11), no município de Canarana. O acusado, Anderson Diniz, o “Dentinho” foi identificado como autor do crime e autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores.
 
A grande quantidade de peças em ouro, entre anéis, pulseiras, brincos e correntes, além de documentos pessoais e talões de cheque foram furtados, no domingo (22), de dentro do veículo da vítima, que imediatamente acionou a Polícia Civil. Nas diligências, a equipe de investigadores conseguiu identificar Anderson como autor do furto e realizou a sua prisão na quadra de esportes da cidade.
 
Questionado, ele tentou negar envolvimento com o crime, mas acabou confessando a autoria do furto e indicando o local em que havia escondido as joias. Segundo a Polícia, grande parte das joias estavam escondidas em um galpão abandonado da cidade. Algumas peças e um talão de cheques foram repassados para, pelo menos, dois menores que auxiliaram a ação do suspeito.
 
Após ser atuado em flagrante por furto e corrupção de menores, o suspeito foi encaminhado para o sistema penitenciário de Canarana.
 
Participaram da operação os investigadores Cláudio Molina e Marcilon, coordenados pelo delegado Deuel Paixão Santana.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet