Notícias / Saúde

18/06/20 às 17:17

Barra do Garças registra duas mortes de Covid nesta quinta e prefeitura reforça ações de prevenção

A Secretaria de Saúde pede as pessoas que reforcem as medidas preventivas, distanciamento social, de ficar em casa e usar máscras

Assessoria via Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças registra duas mortes de Covid nesta quinta e prefeitura reforça ações de prevenção

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde informa o registro de dois óbitos ocorridos na quinta-feira (18/6), por Covid-19, em Barra do Garças.

O primeiro óbito trata-se de um paciente da etnia Xavante, de 43 anos, internado desde o último dia 10. Ele apresentava o quadro de obesidade como comorbidade.

O segundo óbito é de uma paciente de 76 anos, que se encontrava internada desde dia 3/6. A senhora possuía doenças pré-existentes como: DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica), diabetes, hipertensão arterial e hipotireoidismo. Agora Barra tem nove óbitos e mais três de moradores de outras cidades (Nova Xavantina 2 e Ponte Branca 1).

A Secretaria de Saúde reforça que a melhor maneira de prevenir a infecção são as medidas de precaução, como isolamento social, uso de máscaras, água e sabão para higienização das mãos, álcool em gel, evitar tocar os olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas. E se puder, fica em casa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet