Notícias / Barra do Garças

06/06/20 às 12:01 / Atualizada: 06/06/20 às 12:42

Barra do Garças - Força Tática prende dois com joias e drogas

Assessoria 5º CR PM/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Força Tática prende dois com joias e drogas

Foto: Assessoria 5º CR PM/MT

A equipe de Força Tática do 5º Comando Regional prendeu 02 (duas) pessoas suspeitas de tráfico de drogas na madrugada deste sábado (06/06/2020).

Os policiais se encontravam em bloqueio ostensivo, com a intenção de inibir roubos/furtos em nossa região, quando notaram que um veículo S-10 teria freado bruscamente ao perceber a presença dos policiais. Devido a demonstração de nervosismo por parte do condutor, a equipe de Força Tática iniciou abordagem ao veículo que era ocupado por um casal.

Em buscas pelo interior do veículo, os policiais lograram êxito em encontrar uma quantidade significativa de substâncias que aparentemente se tratam de pasta base e maconha, além de grande quantidade em dinheiro, e algumas joias aparentando ser ouro.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet