Notícias / Policial

04/06/20 às 13:28

Polícia Civil de Barra do Garças recebe 700 máscaras doadas pelo Sistema Prisional

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Barra do Garças recebe 700 máscaras doadas pelo Sistema Prisional

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Civil de Barra do Garças (MT) recebeu mais de 700 máscaras de proteção facial doadas pelo Sistema Penitenciário do município. 

O trabalho de cunho social e preventivo foi realizado com parceria do diretor da Cadeia Pública de Barra do Garças, Maikon da Costa Oliveira.

A ação de parceria entre as instituições vinculadas a Segurança Pública, proporcionou a entrega de 715 máscaras de proteção ao coronavírus que serão distribuídos para os servidores lotados nas unidades policiais de Barra do Garças.

O material doado foi confeccionado pelos reeducandos da Cadeia Pública do município, e serão utilizadas pelos policiais civis em atividade, que receberam cada um 5 unidades do equipamento de proteção individual.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet