Notícias / Água Boa

24/11/15 às 15:46 / Atualizada: 25/11/15 às 13:44

Homicídio na Serrinha distrito de Água Boa

Inácio Roberto

Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
ÁGUA BOA – Um homicídio foi registrado ontem à noite em frente à um Bar na Serrinha, interior de Água Boa. Pelas primeiras informações extraoficiais, agressor e vítima teriam discutido. A vítima foi atingida provavelmente por golpes de arma branca.

A polícia e a Politec estiveram no local a noite passada, efetuando o levantamento do local do homicídio. O corpo foi liberado para a família agora pela manhã, após a necropsia.

A polícia civil prometeu repassar informações oficiais ainda hoje. Trata-se do trabalhador rural Antonio Marcelino de Souza, 43 anos, é casado e tem dois filhos. O corpo dele está sendo velado na casa mortuária local. O suspeito está foragido.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por gabrielly souza, em 25/11/15 às 19:43

    Quem fez isso com meu tio vai paga muito caro ????

 
 
 
Sitevip Internet