Notícias / Acidentes

30/05/20 às 17:58

Identificados dois mortos em acidente na BR-163 em Lucas do Rio Verde

Redação Só Notícias/Cleber Romero, e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde

Imprimir Enviar para um amigo
Identificados dois mortos em acidente na BR-163 em Lucas do Rio Verde

Foto: Só Notícias

Rafael Willian Wisniewski, de 20 anos, e Antônio Edson da Costa Lopes, 40 anos de idade, são as vítimas fatais do acidente na rodovia federal envolvendo um GM Agile, com placas de Lucas do Rio Verde, e um Renault Duster, com placas de Brasília (DF), hoje de madrugada.

Rafael é morador de Lucas e conduzia o Agile. O velório está previsto para começar às 16h30, e o sepultamento será na manhã deste domingo, em horário a ser definido pela família. Já o corpo de Antônio, que conduzia a Duster, será transladado. Ainda não há, no entanto, definição do estado ou cidade.

Conforme Só Notícias já informou, outra pessoa que estava na Duster foi socorrida, em estado grave, pela equipe da concessionária que administra a via e encaminhada ao hospital em Lucas. A pista ficou completamente interditada nos dois sentidos e o tráfego precisou ser desviado pela lateral da via. A liberação só ocorreu por volta das 8h50.

A versão investigada é que o Agile seguia de Lucas do Rio Verde para Nova Mutum e a Duster sentido contrário quando houve a colisão frontal. Um dos carros ficou no meio da pista com a frente toda destruída. Com o violento impacto o outro saiu fora e também teve a parte frontal muito danificada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontará as possíveis responsabilidades pelo acidente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para registrar a ocorrência.


Redação Só Notícias/Cleber Romero, e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: Só Notícias)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet