Notícias / Água Boa

24/11/15 às 08:31 / Atualizada: 24/11/15 às 08:44

Pleno do TJ/MT aprova remoções e promoções de juízes; o Dr. Pedro Davi Benetti assumirá a 3ª Vara de Água Boa

Pedro Davi Benetti atual juiz na comarca de Alto Araguaia assumirá a 3ª Vara de Água Boa

Janã Pinheiro assessoria TJ

Imprimir Enviar para um amigo
Pleno do TJ/MT aprova remoções e promoções de juízes; o Dr. Pedro Davi Benetti assumirá a 3ª Vara de Água Boa

Pedro Davi Benetti assumirá a 3ª Vara de Água Boa

Foto: Reprodução/ Facebook

O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou a remoção e a promoção de magistrados que haviam previamente se inscrito para participar dos processos. As escolham foram pelos critérios de merecimento e antiguidade. A sessão foi realizada na última quinta-feira (19 de novembro).
 
Para o Edital nº 23/2015 (concurso de remoção para as varas das comarcas de Segunda Entrância), foram aprovados os nomes do juiz Vagner Dupim Dias, que assumirá a Terceira Vara de Juína, pelo critério de merecimento, e da juíza Cristiane Padim da Silva, para a Primeira Vara de Campo Novo do Parecis, pelo critério de antiguidade.
 
Com relação ao Edital nº 13/2014, do concurso de remoção para a Vara Especializada de Execução Fiscal da Comarca de Cuiabá, pelo critério de antiguidade, foi escolhida a juíza Flávia Catarina Oliveira de Amorim Reis.
 
Já para o Edital nº 19/2015 (concurso de promoção para a Segunda Entrância), pelos critérios de merecimento e antiguidade, foram aprovados os nomes dos seguintes magistrados: Cássio Leite de Barros Netto para a 1ª Vara de Nova Mutum (merecimento); Luciana de Souza Cavar Moretti para a 2ª Vara de Nova Mutum (antiguidade); Cristhiane Trombini Puia Baggio para a 1ª Vara de São José do Rio Claro (merecimento); Pedro Davi Benetti assumirá a 3ª Vara de Água Boa (antiguidade); Cláudio Deodato Rodrigues Pereira para a 2ª Vara de Pontes e Lacerda (merecimento); Janaína Rebucci Dezanetti para a 1ª Vara de Colíder (antiguidade); Sílvio Mendonça Ribeiro Filho para 2ª Vara de Colíder (merecimento); Giselda Regina S. de Oliveira Andrade para a 1ª Vara de Barra do Bugres (antiguidade).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet