Notícias / Acidentes

26/05/20 às 22:56

BR-158/Nova Xavantina - Veículo com família de Água Boa sai da pista após o pneu furar; bombeiros militares atendem vítimas

Assessoria Bombeiros

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
BR-158/Nova Xavantina - Veículo com família de Água Boa sai da pista após o pneu furar; bombeiros militares atendem vítimas

Foto: Assessoria Bombeiros

Nesta terça-feira (26/05), por volta das 14h, a 4ª Companhia Independente Bombeiro Militar, localizada em Nova Xavantina (4ª CIBM), foi acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia BR 158, a cerca de 40 km da cidade, próximo à Fazenda Brasil. O motorista de um carro de passeio Gol perdeu o controle da direção quando um dos pneus estourou, levando o veículo para fora da pista e atingindo algumas cercas. 

Ao chegar no local, os cinco passageiros estavam fora do veículo, segundo o condutor, todos usavam cinto de segurança. Uma das passageiras apresentava fortes dores nas pernas, na lombar e no tórax, além de apresentar sangramentos. Ela e mais duas pessoas foram avaliadas e, de acordo com a necessidade, imobilizadas e transportadas para o Pronto Socorro Municipal de Nova Xavantina. Os outros dois ocupantes do veículo recusaram atendimento e permaneceram no local.

As vítimas são de Água Boa e seguia para o estado de Goiás para um velório.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet