Notícias / Acidentes

24/05/20 às 17:24

Motociclista morre vítima de acidente na BR-163 entre Sinop e Sorriso

Só Notícias/David Murba/ Luan Cordeiro

Imprimir Enviar para um amigo
Motociclista morre vítima de acidente na BR-163 entre Sinop e Sorriso

Foto: Só Notícias

A colisão entre uma Mercedes-Benz branca e uma Yamaha azul ocorreu, há pouco, na BR-163, entre Sinop e Sorriso, no trevo que dá acesso ao município de Vera. O motociclista, identificado como Cleumar Armindo Ferrari, de 28 anos, que era morador de Sinop, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do caminhão não se feriu e assinou termo de recusa de atendimento médico. Segundo a concessionária que administra a rodovia, houve a colisão quando Mercedes acessou a rodovia.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontará em laudo as causas do acidente.

Ontem no final da tarde, na 163 em Sinop (sentido Sorriso) houve acidente com caminhão Mercedes Benz branco, placas de Campo Grande (MS), que seguia sentido Norte e acabou atingindo a VW Kombi branca, placas de Videira (SC), que, por sua vez, bateu na traseira de uma caminhonete GM S10 preta. Não houve feridos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet