Notícias / Educação

07/07/15 às 10:02

Mais de 400 alunos assistem palestras do De Bem Com a Vida em S. José do Xingu

Assessoria/PJC-MT

Imprimir Enviar para um amigo
Quatrocentos estudantes da rede pública de ensino participaram de uma palestra do projeto “De Bem Com a Vida”, da Polícia Judiciária Civil, no município de São José do Xingu, realizada nos dias 03 e 04 de julho deste ano.

Os alunos, entre 11 e 18 anos de idade, da escola Estadual Antonio Gomes Primo, assistiram a apresentação feita pelo “De Bem Com a Vida”, que abordou sobre os malefícios da bebida alcoólica na adolescência. 

A palestra ministrada pelo investigador de polícia, Antonio Acelino de Almeida, orientou os jovens para curtir a vida sem nenhuma dose de arrependimento, sem álcool e sem violência. Ainda durante o encontro, diversos foram os questionamentos com amplo debate e participação efetiva dos alunos presentes. 

A Delegacia de Polícia de São José do Xingu é circunscrita da Delegacia Regional de Confresa e está promovendo atividades preventivas.
  • Mais de 400 alunos assistem palestras do De Bem Com a Vida em S. José do Xingu

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet