Notícias / Acidentes

10/05/20 às 12:28 / Atualizada: 10/05/20 às 14:37

Sorriso - Policial Militar e amigo morrem em acidente com carreta na MT-242

Isabela Mercuri, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sorriso - Policial Militar e amigo morrem em acidente com carreta na MT-242

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Um policial militar, identificado como Laerte Lima Santos, 32, e um amigo seu, identificado como Gildinei Gomes Palma, 41, morreram na noite do último sábado (9) em um acidente na MT-242, rodovia que liga Sorriso a Nova Ubiratã (MT). Eles estavam em um pálio weekend que colidiu de frente com uma carreta Scania Branca.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo pálio vinha em sentido contrário a carreta, e saiu da pista pra desviar de uma camionete que estava realizando uma ultrapassagem. Ao tentar retornar pra a pista, o veículo perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo com a carreta. A identificação da segunda vítima foi confirmada pela Polícia Judiciária Civil.

O motorista da carreta não ficou ferido. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. O Corpo de Bombeiros (10ª CIBM) chegou a ir até o local do acidente, e constataram o óbito. O local foi isolado e acionado a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após a liberação da Politec, as vítimas foram retiradas do veículo.


Carreta saiu fora da pista após a batida — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


Equipe de resgate foi acionada, mas vítimas morreram ainda no local do acidente — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


Redes Sociais

A Polícia Militar se manifestou em nota:

A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta a morte do soldado Laerte Lima Santos, 32 anos, lotado no Comando Regional de Sinop. O militar iniciou sua carreira o Curso de Formação de Solados - Pólo Sorriso. Servia no Núcleo de Boa Esperança do Norte – ligado a cidade de Sorriso.

No acidente ocorrido no KM 18 da MT-242, neste sábado (09.05), que liga a cidade de Sorriso ao Distrito de Boa Esperança do Norte, o soldado estava na companhia de um amigo que também veio a óbito.

As circunstâncias da fatalidade serão apuradas pelos órgãos competentes.

A corporação, neste momento de dor, presta condolência aos familiares e amigos

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet