Notícias / Saúde

08/05/20 às 16:16 / Atualizada: 08/05/20 às 16:26

Secretaria de Saúde de Barra do Garças confirma mais quatro casos de coronavírus

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Secretaria de Saúde de Barra do Garças confirma mais quatro casos de coronavírus

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na tarde desta sexta-feira (8), uma edição extraordinária do Boletim Informativo para notificar o registro de mais quatro casos positivos de Covid-19. Agora sobe para 18 o número oficial de pessoas infectadas pelo novo coronavírus em Barra do Garças.

Desses quatro novos casos, três estão em isolamento domiciliar e um encontra-se internado.

De acordo com o Boletim, Barra do Garças, foram notificados 38 casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG); quatro suspeitas de Covid-19; 102 síndromes gripal; 18 casos positivos para Covid-19 (exame RT PCR e Teste Rápido); 62 casos descartados por exame RT PCR e Teste Rápido; nove pacientes recuperados; um óbito; seis pacientes internados e sete em isolamento domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que este boletim extra tem como objetivo alertar quanto ao aumento expressivo do número de casos nos últimos dias.

E pede encarecidamente que neste momento a população respeite o distanciamento social, evitem aglomerações e até comemorações domiciliares (mesmo que em família), com propósito de evitar maior circulação do vírus.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet