Notícias / Acidentes

04/05/20 às 14:25 / Atualizada: 04/05/20 às 14:44

Casal e duas crianças morrem em acidente no Nortão de MT

Só Notícias/Luan Cordeiro e Cleber Romero

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Casal e duas crianças morrem em acidente no Nortão de MT

Foto: Divulgação

Quatro pessoas morreram, esta tarde, em um acidente envolvendo uma caminhonete VW Amarok preta e um Renault Sandero branco (ambos com placas de Alta Floresta) na MT-208, em Alta Floresta. As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, pelo 3º sargento do Corpo de Bombeiros Fabiano Nicásio Patrício.

A Funerária PAX Nossa Senhora Aparecida informou que as vítimas são Jacinto Faquinello, de 50 anos, e sua esposa, Elizandra Aparecida de Freitas, de 34 anos. As crianças têm 9 e 7 anos.

“Aparentemente constatamos que foi uma colisão frontal. Houve uma morte no local, e três vítimas foram retiradas, mas vieram todas a óbito. São duas crianças, sendo um menino, uma menina, além de uma mulher e um homem”, explicou. Conforme o militar, todas as vítimas fatais eram ocupantes do Sandero. “O motorista e passageiros da caminhonete foram atendidos ainda por terceiros”, acrescentou.

O tráfego da rodovia chegou a ser interditado, mas já foi liberado. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser investigadas. Os dois veículos ficaram com as frentes completamente destruídas.

Jacinto era corretor de imóveis em Alta Floresta.

Atualização - Os corpos do  Jacinto Faquinello, de 50 anos, sua esposa, Elizandra Aparecida de Freitas, de 34 anos, o filho, de 7 anos, e a sobrinha do casal, de 9 anos, estão sendo velados na capela da funerária Nossa Senhora Aparecida, na avenida Mario Raseira Leining, no bairro Setor F, em Alta Floresta. Os sepultamentos estão previstos para  hoje, a partir das 16h.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet