Notícias / Policial

19/11/15 às 10:44 / Atualizada: 19/11/15 às 12:57

Homem esquarteja cachorro para comer a carne do animal

Em depoimento o idoso disse que teria praticado o crime por que estava com muita fome, e não tinha o que comer.

Letícia kathucia

24 Horas News

Imprimir Enviar para um amigo
O pedreiro Braulino Oliveira Brito, 66, foi preso nesta terça-feira, 17, no bairro Real Parque, em Cuiabá, após esquartejar um cachorro. Segundo os vizinhos a intenção do homem era comer a carne do animal, que foi encontrado em pedaços dentro de um saco preto.

Segundo informações da Polícia Militar que atenderam a audiência, após denúncias de vizinhos a guarnição se deslocou até o local e flagrou o acusado todo sujo de sangue.

Após ser questionado quanto à localização do animal, o idoso confessou que ele teria esquartejado o cachorro com a intenção de comer a carne do animal.

Em depoimento o idoso disse que teria praticado o crime por que estava com muita fome, e não tinha o que comer. Após ser levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, Braulino foi ouvido e liberado. Os pedaços do animal foram encaminhados para a Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet