Notícias / Justiça

24/04/20 às 09:29 / Atualizada: 24/04/20 às 09:37

Bolsonaro demite diretor da PF, Moro fará pronunciamento às 11h desta sexta-feira

Claudio Humberto, Diário do Poder

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bolsonaro demite diretor da PF, Moro fará pronunciamento às 11h desta sexta-feira

Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro exerceu suas prerrogativas e demitiu o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, e fez publicar o ato no Diário Oficial da União desta sexta-feira (24).

O ato foi assinado pelo próprio presidente e pelo ministro Sérgio Moro (Justiça), que fará pronunciamento público sobre o assunto às 11h desta sexta-feira (24), segundo divulgou sua assessoria.

 
A demissão de Moro foi noticiada nesta quinta-feira (23). Foi a 15ª “demissão” de Moro anunciada por veículo de imprensa brasileiros em 16 meses, desde sua posse.
 
Moro foi “demitido”, segundo o noticiário, após o caso Queiroz, a saída de Ilana Szabó, a mudança do Coaf, vazamento de MP, assim como na lorota de “indicado ao STF”, após a “vazajato” etc.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maria da Guarda, em 24/04/20 às 10:29

    Fez isso para salvar a pele do filho. Mais uma vez esse presidente coloca sua família imunda em primeiro lugar. Moro decidirá abandonar o barco.

 
 
 
Sitevip Internet