Notícias / Cultura

11/04/20 às 09:38

Jovem cuiabana lança livro sobre romance investigativo

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem cuiabana lança livro sobre romance investigativo

Foto: Assessoria

Amante de literatura desde seus seis anos de idade, a cuiabana Giulia Pessoz, 20 anos, estudante de psicologia é autora do livro - "Paixão Criminosa", um romance investigativo, que narra a história de uma jovem, cujo pai é um agiota perigoso.

No enredo, a personagem Valentina Truzzi de 18 anos se envolve nesse mundo e tendo um romance com um dos seus seguranças. 

Giulia Pessoz herdou a paixão pela literatura do avô Eugênio de Carvalho, que era jornalista e radialista, mas, a escritora sempre teve vergonha em expor suas obras, fato que mudou depois de uma amiga do ensino médio ter publicado um livro em uma plataforma digital, então a jovem também teve a coragem e decidiu publicar seu livro e deixar que todos conheçam o potencial da sua imaginação. 

"Agradeço aos meu leitores pelos feedbacks positivos, é maravilhoso receber apoio de pessoas que jamais imaginei", comenta Giulia.

 A vergonha foi uma das dificuldades que a autora teve para poder se expressar, o receio das críticas também mexeu com seu psicológico, por isso Giulia não teve pressa, iniciou a obra em fevereiro de 2018, depois de um ano concluiu, e só decidiu divulga-lo neste ano.

"Tive que enfrentar os meus medos, só saberia a opinião das pessoas se eu mostrasse a elas. Então no início deste ano revisei o conteúdo, e postei na plataforma mais acessível para todos que é a internet, e graças a Deus tive vários comentários positivos”, comenta a autora. 

Giulia Pessoz deixa uma frase para todos que assim com ela também tem o sonho de ser um grande autor, "nunca desista de uma paixão ou desejo seu por medo do que as pessoas vão dizer ou achar, você nunca será insuficiente", finaliza.

O livro é disponibilizado por enquanto online, https://www.wattpad.com/550455846, em breve estara disponivel também fisico. Ela conta também um pouco em seu instagram https://www.instagram.com/giuliapessoz/.
 
 
  • Jovem cuiabana lança livro sobre romance investigativo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet