Notícias / Policial

15/11/15 às 17:22

Menores de 12 e 13 anos praticam roubo em Canarana

Jornal O Pioneiro

Imprimir Enviar para um amigo
CANARANA - Na madrugada desta sexta-feira, 13, a Polícia Militar através da 5* CIPM de Canarana, apreendeu dois adolescentes por roubo, fazendo a apreensão de uma arma de fogo e recuperando o bem da vítima que havia sido subtraído no ato infracional.

A GU PM foi informada via 190 pela vítima de que tinham roubado seu celular no bairro Nova Canarana, próximo ao Supermercado Paloma e que haviam sido autores do fato dois adolescentes, dizendo ainda, que um deles portava um revolver.

A GU PM deslocou até o local e realizou diligencias nas proximidades, vindo a localizar os suspeitos, os quais relataram aos policiais o paradeiro da arma de fogo e do celular que haviam roubado. A arma apreendida é um revolver calibre 32 com três munições intactas.

Após lavratura do boletim de ocorrência, ambos foram conduzidos pra delegacia de policia civil, onde também foram entregues os materiais apreendidos. Detalhe, um dos menores tinha 12 anos e outro 13 anos.

(Gu PM: 3º Sgt C. Ferreira, Cb PM Weslen e Sd PM Xavier).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet