Notícias / Empresas

20/03/20 às 12:27

VW suspende produção nas fábricas do País a partir desta segunda (23)

De acordo com a montadora, medida ocorrerá por três semanas e visa preservar a saúde de seus empregados

Estradas.com

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
VW suspende produção nas fábricas do País a partir desta segunda (23)

SEM EXPEDIENTE: A VW do Brasil resolveu paralisar suas atividades em todas as unidades do Brasil, por três semanas, a partir desta segunda-feira (23).

Foto: Divulgação

A Volkswagen do Brasil irá suspender as atividades de todas as suas unidades no País, por três semanas, a partir desta segunda-feira (23).

De acordo com a montadora, a medida visa preservar a saúde de seus empregados e familiares em decorrência do avanço do Coronavirus.

Ainda de acordo com a VW, até o dia 30 de março, os empregados da área administrativa continuam em trabalho remoto e os empregados da linha de produção em folgas administradas por banco de horas. A partir de 31, os empregados estarão em férias coletivas por duas semanas. Ambas as medidas são parte das ferramentas de flexibilização previstas em Acordo Coletivo de Trabalho.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet