Notícias / Policial

13/11/15 às 16:45

Integrante de quadrilha de roubo de defensivos agrícolas é preso em Goiás

Mais um integrante da quadrilha especializada em roubo de defensivos agrícolas foi preso, na manhã desta sexta-feira (13.11), em uma ação integrada da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, e a Polícia Civil do Estado de Goiás. Acusado de agir em roubos em propriedades rurais dos estados de MT, MS e GO, Thalison Morais Lins teve o mandado de prisão cumprido na cidade de Rio Verde, Goiás.
 
O acusado teve o mandado expedido após ser identificado como integrante da quadrilha da “Família Martins”, que atua em roubos em propriedades rurais de Mato Grosso e tem sua base em Goiás. A ordem judicial foi decretada pela Justiça de Mato Grosso, após investigações do GCCO no município de São Félix de Araguaia. 
 
No dia 06 de novembro, Marion Michel Bonini, apontado como um dos autores do furto de cerca de R$ 500 mil em defensivos agrícolas de uma propriedade rural em Planalto da Serra foi localizado, na cidade de Caiapônia, GO com um caminhão e uma caminhonete que foram trocados pela carga de agrotóxico.
 
Com a prisão do suspeito, houve uma reunião de cooperação entre as polícias civis de Goiás e Mato Grosso, com objetivo de intensificar o trabalho de combate às quadrilhas que agem em roubos de defensivos agrícolas nos estados de MT, MS, GO e TO.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet