Notícias / Eleições

17/03/20 às 15:12 / Atualizada: 17/03/20 às 21:15

TSE suspende eleição ao Senado em MT para conter avanço do coronavírus

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
TSE suspende eleição ao Senado em MT para conter avanço do coronavírus

Foto: Divulgação

A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rosa Weber determinou a suspensão da eleição suplementar para senador em Mato Grosso, marcada para o dia 26 de abril. A medida foi determinada em virtude do avanço do novo coronavírus (Convid - 19) em todo país.
 
Uma nova data para a eleição ainda será marcada. No despacho a ministra não descarta a possibilidade de a eleição suplementar ser realizada simultâneamente com as eleições municipais que serão realizadas em 04 de outubro.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), desembargador Gilberto Giraldelli informou que as candidaturas homologadas e registradas até hoje (17) para a eleição suplementar ao Senado estão mantidas e uma nova data para a realização do pleito ainda depende da evolução do quadro do novo coronavírus em Mato Grosso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet