Notícias / Agricultura

13/11/15 às 15:24 / Atualizada: 13/11/15 às 15:47

Araguaia: Ministro Patrus Ananias visita Confresa e faz anúncios importantes

Araguaia: Ministro Patrus Ananias visita Confresa e faz anúncios importantes

Foto: Paulo Henrique Carvalho/MDA

O tempo não ajudou muito, a chuva pegou de surpresa a organização da vinda do Ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Patrus Ananias, cadeiras molhadas, falta de energia elétrica e até mesmo as tendas do evento quase não resistiram a força do vento.

Após imprevistos, correria para organizar tudo aquilo que a chuva desarrumou. O encontro integra o projeto Territórios em Foco do MDA, e seguem no estado até o dia 13, sexta-feira.


Dentro de sua agenda no território Baixo Araguaia em Mato Grosso, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, se reuniu com os prefeitos que compõem a Associação dos Municípios do Araguaia. Os gestores municipais apresentaram a realidade local, além de demandas.

Veja os detalhes na reportagem:

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet