Notícias / Empresas

24/02/20 às 11:46 / Atualizada: 24/02/20 às 11:56

Vagas de Trabalho - JBS realiza seleção para diversas oportunidades

Há vagas para formação em nível médio, técnico e superior, em oito unidades da Companhia no estado.

Cleidi Hennes

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vagas de Trabalho - JBS realiza seleção para diversas oportunidades

Foto: Divulgação

A JBS anuncia a abertura de vagas de trabalho nas cidades de Barra do Garças, Campo Verde, Colíder, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juína e Tangará da Serra, localizadas no estado mato-grossense. Há oportunidades para candidatos formados em nível médio, técnico e superior. Confira abaixo as vagas disponíveis em cada cidade e como fazer para se candidatar:
 
Barra do Garças
 
1.  Engenheiro: É necessário ter concluído a graduação em Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica ou de Produção.

Triagem: Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail raiane.porto@friboi.com.br até o dia 27 de fevereiro.
 
Campo Verde (Biodiesel)
 
1.  Eletricista: É necessário ter Curso Técnico completo; experiência em indústria de biodiesel e curso NR-10. 
 
2.  Operador de Caldeira: Ensino Médio completo, habilitação A-B com validade vigente, e curso de Operador de Caldeira.
 
Triagem: Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail juliana.andrade@jbs.com.br, até o dia 27 de fevereiro para a vaga de Eletricista, e até o dia 31 de março para a vaga de Operador de Caldeira. 
 
Colíder
 
1. Engenheiro Coordenador de Segurança do Trabalho: Ensino Superior completo em Engenharia (CREA ativo); especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho; conhecimento do pacote Office, e experiência mínima de 1 (um) ano no cargo.
 
Triagem: Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail hemerling.silva@friboi.com.br até o dia 27 de fevereiro.

Confresa
 
1. Eletricista Industrial: Ensino Médio Completo; experiência na função; curso de Eletricista Industrial de no mínimo 200 horas; curso de NR-10; SEP; curso de formação de Eletricista de Instalações Industriais e conhecimentos básicos em manutenção preventiva de máquina de vácuo, arqueadeira automática, máquinas Plasmetal, Skinners, túnel contínuo TRV. 
Triagem: Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail cleiton.oliveira@friboi.com.br ou jacelia.costa@friboi.com.br, até o dia 20 de março, ou se inscrever pelo site vagas.com.br

Cuiabá
 
1.  Analista Jurídico: Ensino superior em Direito concluído ou cursando; experiência na área será um diferencial; conhecimento avançado em pacote Office. 
 
Triagem: Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail elen.pereira@friboi.com.br até o dia 27 de fevereiro.

Diamantino
 
1.  Técnico de Segurança do Trabalho: Curso Técnico completo em Segurança do Trabalho; conhecimentos de pacote Office; interpretação e aplicação das Normas de Trabalho (NR-12, NR-18, NR-33 e NR-35). 
 
2. Operador de Sala de Máquinas: Ensino Médio completo; curso NR-13 de 48 horas; experiência na área, e conhecimentos em informática.
 
Triagem: Os interessados devem comparecer à unidade localizada na Rodovia MT 240, km 3,5 - Zona Rural, ou encaminhar currículo para o e-mail camila.muniz@friboi.com.br até o dia 27 de fevereiro.
 
 
Juína
 
1.  Mecânico de Manutenção Industrial: Ensino Médio completo; curso de Mecânico Industrial e NR-34 ou NR-18. 
 
2. Operador de Sala de Máquinas: Ensino Médio completo; curso NR-13 de 48 horas; experiência na área, e conhecimentos em informática.
 
Triagem: Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail aline.coutinho@friboi.com.br até o dia 27 de fevereiro.
 
Tangará da Serra
 
1.  Operador Agropecuária: Ensino Médio completo, experiência na função de produção de aves. 
 
2. Operador de Sala de Máquinas: Ensino Médio completo; curso NR-13 de 48 horas; experiência na área, e conhecimentos em informática.
 
3.   Operador de Produção: As oportunidades são para Pessoas com Deficiência (PCDs). 
 
Triagem: Os interessados podem procurar o RH da unidade (Endereço: Rod. MT 358, Km 07, Zona Rural, Tangará da Serra) em horário comercial, até o dia 28 de fevereiro, ou enviar currículo para o e-mail recrutamentotangara@seara.com.br.
 
Sobre a JBS
 
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com uma plataforma global de produção diversificada por geografia e por tipos de proteína. A Companhia conta com cerca de 230 mil colaboradores, em unidades de produção ou escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros – no Brasil são 120 mil colaboradores, sendo a empresa uma das maiores empregadoras privadas do país. 
 
No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras. São mais de 275 mil clientes atendidos em todo o mundo, de 190 nacionalidades. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes. 
 
A Companhia conduz suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor. Por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados e dados públicos oficiais, a JBS monitora seus fornecedores de forma permanente. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet