Notícias / Policial

11/11/15 às 19:40

Caminhão roubado com carne bovina é recuperado pela Polícia Civil

Um caminhão câmara fria foi recuperado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (10.11). O veículo carregado com carne de 65 bois abatidos foi roubado no sábado (07.11), na Rodovia MT 010, próximo à mineradora Brita Guia, no Distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá.
 
A recuperação do caminhão ocorreu no Distrito de  Água Fria, zona rural de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte), por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.
 
Ao ser encontrado, o caminhão estava com parte da carne dentro. No bairro Tijucal, em um açougue, os policiais apreenderam mais uma quantidade de carne, totalizando 25 vacas abatidas.
 
Três pessoas foram conduzidas à Delegacia e o suspeito Felipe Soares, conhecido por XT, foi autuado nos crimes de associação criminosa armada, receptação qualificada e uso de documento público falso. Ele foi preso no bairro Tijucal, próximo ao Atacadão, na posse do documento de outro veículo, com vestígios de adulteração. Em seu celular havia fotos da carga de carne roubada.
 
A prisão foi efetuada pela equipe policial da DERRFVA e o flagrante foi lavrado pelo delegado Marcelo Martins Torhacs, que coordena as investigações.
 
A ação teve apoio da Polícia Militar na continuidade das diligências. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet