Notícias / Cidades

06/07/15 às 17:06

Santa Terezinha: Definidos os shows da temporada de praia

Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
A prefeitura municipal de Santa Terezinha divulgou esta semana a programação da temporada de praias, que começa na próxima sexta-feira, dia 10 de julho e se estende até o dia primeiro de agosto, quando desta vez, o evento terminará com uma pregação do Pr. Calebe e a adoração do grupo Ministério Adoração.

Os shows já começam no dia dez com o grupo "Chique D+", no dia seguinte é a vez do "Axecleterios", que promete muito axé e ritmos baianos no palco. No fim de semana seguinte o primeiro a se apresentar é o "Swing da Coab", já no domingo o cantor Gasparzinho, que é sucesso na região Norte Araguaia. Fechando o final de semana com o grupo Sincrosone.

Durante os dias de semana a festa não para. Entre as apresentações vários bailes, ao comando dos grupos "Companhia do Baile" e "Flávio Brasil". No dia vinte e cinco tem o grande show sertanejo da dupla Renan e Ray, marcado para começar as 23 horas. No domingo seguinte quem se apresenta é o grupo Bravox.

Entre os dias 23 e 26 de julho ocorrem também os tradicionais Jogos Regionais do Araguaia. Com disputas nas modalidades de Futebol de Campo, mas culino e feminino, assim como o futsal, o voleibol, o futebol de sete e o atletismo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet