Notícias / Cidades

06/07/15 às 17:06

Santa Terezinha: Definidos os shows da temporada de praia

Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
A prefeitura municipal de Santa Terezinha divulgou esta semana a programação da temporada de praias, que começa na próxima sexta-feira, dia 10 de julho e se estende até o dia primeiro de agosto, quando desta vez, o evento terminará com uma pregação do Pr. Calebe e a adoração do grupo Ministério Adoração.

Os shows já começam no dia dez com o grupo "Chique D+", no dia seguinte é a vez do "Axecleterios", que promete muito axé e ritmos baianos no palco. No fim de semana seguinte o primeiro a se apresentar é o "Swing da Coab", já no domingo o cantor Gasparzinho, que é sucesso na região Norte Araguaia. Fechando o final de semana com o grupo Sincrosone.

Durante os dias de semana a festa não para. Entre as apresentações vários bailes, ao comando dos grupos "Companhia do Baile" e "Flávio Brasil". No dia vinte e cinco tem o grande show sertanejo da dupla Renan e Ray, marcado para começar as 23 horas. No domingo seguinte quem se apresenta é o grupo Bravox.

Entre os dias 23 e 26 de julho ocorrem também os tradicionais Jogos Regionais do Araguaia. Com disputas nas modalidades de Futebol de Campo, mas culino e feminino, assim como o futsal, o voleibol, o futebol de sete e o atletismo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet