Notícias / Policial

11/11/15 às 10:31 / Atualizada: 11/11/15 às 10:43

PARADOS E AGREDIDOS: Força Nacional reprime caminhoneiros parados

Cícero Henrique

Caldeirão Político

Imprimir Enviar para um amigo
PARADOS E AGREDIDOS: Força Nacional reprime caminhoneiros parados

Força Nacional atirou bombas de gás contra caminhoneiros parados

Foto: Reprodução/Facebook

Batalhão da Força Nacional chegou na terça-feira à noite num posto de combustíveis na BR-153, em Colinas-TO e jogou bombas de gás contra caminhoneiros que estavam parados.

As imagens foram gravadas em vídeo (assista abaixo) e mostra a força desnecessária contra motoristas que estavam com seus caminhões estacionados no pátio do posto.

Usando bombas de gás perto de bombas de combustíveis, por pouco uma tragédia maior não aconteceu.

Nesta quarta-feira os bloqueios continuam em diversos estados, apesar do governo federal ter anunciado aumento do valor da multa para R$ 19 mil e suspensão da habilitação dos motoristas que participarem de bloqueios. Em Mato Grosso há dois pontos de bloqueio na BR-158 em Confresa e Vila Rica e um novo bloqueio começou hoje na BR-163 em Rondonópolis.

Assista:

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por bruno nelseu peters, em 11/11/15 às 23:02

    força nacional que nada, MILICIA URBANA ARMADA coisas do pt

 
 
 
Sitevip Internet