Notícias / Água Boa

10/11/15 às 09:32 / Atualizada: 10/11/15 às 12:32

Polícia Militar de Nova Nazaré prende suspeitos de tráfico de drogas na MT 326

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Nesta segunda-feira 9 de novembro a Polícia militar de Nova Nazaré prenderam em flagrante Arianan Vinhal de Souza, 29 anos, e Carlos Antônio de Almeida, 43 anos.

Arianan é oriundo do estado do Goiás, e segundo o próprio suspeito estava em liberdade condicional.

Já Carlos Antônio, vulgo Gato Cego, é morador de Nova Nazaré.

Os dois suspeitos de tráfico de drogas  transportavam o entorpecente em uma Honda Biz pela MT 326 com destino cidade onde iriam comercializar crack e maconha.  
 
A guarnição PM composta pelo subtenente Jesus, soldados Geser e Thiago Bertol, receberam informações de que os suspeitos estariam levando drogas para ser comercializada em Nova Nazaré e montaram a blitz e tiveram êxito em efetuar a prisão e coibir a entrada da droga na cidade.
 
Os presos juntamente com a substância entorpecente foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Água Boa para providências cabíveis.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet