Notícias / Entretenimento

16/01/20 às 11:55

Cantor sertanejo de Várzea Grande anima almoço de Bolsonaro com 'Chalana'

Isabela Mercuri, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cantor sertanejo de Várzea Grande anima almoço de Bolsonaro com 'Chalana'

Foto: Reprodução/Facebook

O cantor sertanejo de Várzea Grande ‘Zé Cassiano’, que já gravou com a dupla Fernando e Sorocaba, animou o almoço do presidente Jair Bolsonaro no início de 2020. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele canta ‘Chalana’ enquanto o presidente.

O presidente se mostrou impressionado com a afinação do cantor ao cantar a estrofe ‘e assim ela se foi’. Ao final do vídeo, Cassiano diz: “Essa vai para o pessoal da pescaria de Mato Grosso”, e Bolsonaro completa: “O pessoal sofre mas é feliz, é isso?”.

O vídeo foi compartilhado pelas páginas ‘Conceito Sertanejo’ e ‘Folha do Brasil’. O almoço foi realizado na fortaleza de Itaipu, na Praia Grande, litoral sul de São Paulo. A publicação tem mais de 3,5 mil comentários em uma das páginas, e mais de 500 em outra.

Na própria página do cantor, ele ainda publicou uma foto com o presidente e escreveu: “Pra começar o ano com pé direito o dia foi juntamente com nosso presidente”. Assista ao vídeo:



 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet