Notícias / Barra do Garças

08/11/15 às 09:36 / Atualizada: 08/11/15 às 09:47

Carga de cigarros e analgésicos contrabandeados é apreendida em Barra do Garças

Mais de 360 mil cigarros foram apreendidos na manhã deste sábado (07.11), pela Polícia Judiciária Civil, em Barra do Garças. A carga com 9.840 pacotes de cigarros e 190 analgésicos do tipo dipirona, todos contrabandeados, foi interceptada na BR 070, por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos.
 
Um casal responsável pelo transporte foi preso e encaminhados junto com a carga à Polícia Federal para autuado em crimes de contrabando e descaminho.
 
Segundo os policiais civis, o suspeito de 31 anos, é contumaz na mesma prática, uma vez que responde pelos delitos na Justiça Federal.

O delegado de Roubos e Furtos de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, informou que policiais civis faziam uma barreira na BR-070, próximo a Barra do Garças, para apreender um veículo roubado na região do Araguaia.

Ao avistar a barreira, o casal parou bruscamente o veículo que tinha uma carretinha acoplada com a carga ilegal, a cerca de 300 metros dos policiais. “Ele abriu o capô do veículo como se tivesse algum problema no motor, o que chamou a atenção dos policiais, que se aproximaram e verificaram que ele transportava a carga na carretinha e dentro do veículo também”, afirma.

De acordo com o delegado, o casal contou que havia recebido a mercadoria de Goiás e os dois estavam levando para revender em Primavera do Leste. “O cigarro era uma marca falsificada do Paraguai, o que é considerado contrabando, já o medicamento e o fumo não tinham nota fiscal, deixando de recolher impostos”, explicou.

O casal foi levado para a sede da Polícia Federal em Barra do Garças.

 

Apreensão de cigarros foi feita durante barreira policial. (Foto: Polícia Civil/MT)

 
  • Carga de cigarros e analgésicos contrabandeados é apreendida em Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet