Notícias / Policial

07/11/15 às 18:29 / Atualizada: 07/11/15 às 18:35

Vocalistas da Aviões do Forró lamentam assassinato de ex-dançarina

Banda se pronuncia e diz estar horrorizada com a morte da dançarina Ana Carolina Vieira

A banda "Aviões do Forró" emitiu um comunicado oficial lamentando a morte de Ana Carolina Vieira, ex-dançarina do grupo, que foi encontrada morta pelo ex-namorado na quarta-feira (4).

De acordo com a nota, o grupo está horrorizado com o assassinato de Ana, que teve uma breve passagem na "Aviões do Forró".

Leia na íntegra:
"Há 12 anos, a dançarina Ana Carolina Vieira teve uma breve passagem pelo ballet do Aviões. 'Carol' viajou pouco mais de um mês em teste mas não ficou efetiva na banda. Embora o vínculo dela com os nossos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião tenha sido quase zero, eles ficaram horrorizados com a informação por se tratar de violência vitimando uma jovem com um futuro promissor".

Ana foi assassinada pelo ex-namorado Anderson Rodrigues Leitão no domingo (1), mas o corpo só foi encontrado no apartamento onde ela morava em São Paulo três dias depois. Ao iG, Thaís Barbosa, prima da vítima, disse que a dançarina foi estrangulada por Anderson. "Ele ficou com ela no apartamento por três dias. Ele colocou incenso para ninguém sentir o cheiro". O crime teria sido motivado por cíumes.



Ana Carolina Vieira participou do concurso para ser bailarina do programa do Faustão

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet