Notícias / Barra do Garças

06/11/15 às 13:01 / Atualizada: 06/11/15 às 13:12

2° BPM de Barra do Garças fecha 'boca de fumo' no Ouro Fino

Carla Janaina Duarte Sales

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Uma ação integrada entre a Polícia Militar e Polícia Civil de Barra do Garças, na noite de ontem (5) fechou  uma boca de fumo no bairro Ouro Fino.

Na residência que servia de boca de fumo foram encontrados cerca de 400 reais em notas trocadas, uma motocicleta, 32 porções de pasta base de cocaína, além de 150 gramas da substância em pedaços, artigos militares como boinas, mochilas e medalhas e cinco celulares.

Foram presos na operação 3 jovens um de 23 anos e dois de 19.

No momento da abordagem os suspeitos embalavam a droga em sacolas plásticas. A dono da ‘boca’ tentou fugir do local mas foi detido pela polícia.

Em um dos celulares apreendidos, a polícia teve acesso a um vídeo, onde os suspeitos aparecem exibindo e atirando com uma arma de fogo.
  • 2° BPM de Barra do Garças fecha 'boca de fumo' no Ouro Fino
  • 2° BPM de Barra do Garças fecha 'boca de fumo' no Ouro Fino

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet